quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Doe dinheiro 5,00 REAIS PARA CONTA CAIXA 013

Compartilhe a riqueza (fotográfica)! Agora você pode compartilhar suas fotos do orkut com quem quiser - o blog oficial do orkut

Compartilhe a riqueza (fotográfica)! Agora você pode compartilhar suas fotos do orkut com quem quiser - o blog oficial do orkut

Rede Globo > novidades - Últimas

Rede Globo > novidades - Últimas

As Novidades

As Novidades

Abril.com - Notícias online, diversão e sites Abril

Abril.com - Notícias online, diversão e sites Abril

Assine Abril | Assinaturas de revistas da Editora Abril | É só clicar e assinar

Assine Abril | Assinaturas de revistas da Editora Abril | É só clicar e assinar

Google Notícias

Google Notícias

sábado, 22 de janeiro de 2011

Americanas.com - A Maior loja da Internet com os Menores Preços do Mercado

Americanas.com - A Maior loja da Internet com os Menores Preços do Mercado

Indústria do chocolate abre 16 mil vagas 15 de janeiro de 2011 | 10h 06


SÃO PAULO - Os fabricantes de chocolate estão com 16 mil vagas temporárias abertas em todo o País para a Páscoa 2011. Deste total, mais de 4 mil postos de trabalho são para o Estado de São Paulo. A expectativa de efetivação dos temporários após o fim do contrato pode chegar a 30% em algumas empresas.

"O emprego temporário pode ser encarado como porta de entrada na empresa. Lembre-se sempre que, apesar do contrato com data de validade, os melhores sempre têm grandes chances de ficar", explica a professora da área de gestão de pessoas da Faculdade Trevisan, Elaine Andrade.

Só a Pandurata - companhia que detém as marcas Bauducco, Visconde e Hershey?s - planeja contratar em todo País cerca de 1,5 mil funcionários temporários até o final de janeiro. Mais da metade para São Paulo ou Rio de Janeiro. O número de contratações é 10% maior do que o mesmo período do ano passado.

"Atribuímos este crescimento ao desenvolvimento natural do mercado e do volume comercializado pela empresa nos últimos anos, especialmente com a entrada de novos consumidores das classes C e D, por exemplo", afirma Rodrigo Mainieri, gerente de marketing de produtos sazonais da Pandurata.

A fábrica de chocolates Top Cau, que já contratou 680 temporários em São Paulo, ainda pretende selecionar mil funcionários no País a partir de fevereiro, dos quais 400 devem ficar no Estado. "Esse numero é maior do que o ano passado, quando recrutamos 750 pessoas no Brasil todo. O aumento é por causa da ampliação do quadro de clientes. Estamos tendo mais demanda das grandes lojas", admite Alais Fonseca, gerente de Marketing da Top Cau.

Já o grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop, tem 350 vagas para auxiliar de produção e 50 oportunidades para as lojas próprias Kopenhagen e Brasil Cacau no período de Páscoa. "Geralmente, contratamos 20% do quadro de temporários. São as pessoas que se destacam, mostram ter perfil de vendas e se posicionam bem", garante a gerente de recursos humanos do grupo, Magali Carvalho.

Quem se destaca, tem sua vaga garantida no grupo CRM. "Quando um funcionário vai muito bem e não temos vagas, o que pode acontecer muitas vezes, nós guardamos o currículo e chamamos durante o ano. As vezes até indicamos para as lojas franqueadas, que fazem a seleção direta", completa Magali. As informações são do Jornal da Tarde.


Portal Garoto tudo fica mais gostoso com chocolate

Portal Garoto

Vivo o portal do celular

Vivo

Folha.com - Primeiro jornal em tempo real em língua portuguesa

Folha.com - Primeiro jornal em tempo real em língua portuguesa

O Estado de S. Paulo - Notícias, Vídeos, Fotos do Brasil e do Mundo, Online e Celular

O Estado de S. Paulo - Notícias, Vídeos, Fotos do Brasil e do Mundo, Online e Celular

Japão lança foguete para a Estação Espacial Internacional

Um foguete espacial japonês carregando suprimentos para a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) decolou com sucesso do campo de lançamento em uma remota ilha neste sábado, 22. A missão tem como objetivo cobrir o buraco deixado pelo fim do programa de ônibus espaciais da Nasa, a agência espacial norte-americana.

AP/Divulgação/Kyodo News
AP/Divulgação/Kyodo News
Transporte de carga se tornou mais importante depois da aposentadoria dos ônibus espaciais da Nasa

O foguete não tripulado carrega cerca de seis toneladas de comida, água, roupas e material para realizar experiências aos astronautas em órbita na estação espacial. A ISS é um projeto internacional que envolve 15 países. O foguete também levava suprimentos da Nasa.

Depois de aportar na estação espacial, descarregando o material e levando de volta resíduos de lixo, o veículo de transporte do foguete, chamado de Kounotori2, será desacoplado e queimado ao reentrar na atmosfera terrestre. Kounotori significa "cegonha branca" em japonês.


As pessoas no centro de controle da ilha de Tanegashima aplaudiram quando as autoridades anunciaram que a fase de lançamento havia sido um sucesso. O monitoramento do foguete foi então transferido para o centro de controle em Guam, à medida que o veículo se distanciava rapidamente do Japão.

O Kountoni2 deve alcançar a Estação Espacial Internacional em 27 de janeiro.

A agência espacial japonesa, JAXA, espera que o projeto ajude o país a ganhar experiência para outras missões de travessias com baixo custo como essa, o que também ajudaria o Japão a lançar missões tripuladas próprias no futuro.


Missões de transporte de mantimentos para a ISS se tornaram mais importantes neste momento em que os Estados Unidos diminuíram sua capacidade de envio de suprimentos.

Desde 2009, a estação tem sido operada por seis astronautas, mas mantê-los alimentados e abastecidos se tornou um desafico maior desde que os ônibus espaciais norte-americanos foram aposentados.

A Nasa vem estudando parcerias com empresas privadas para lançar missões de transporte de mantimentos no futuro.

Autoridades da JAXA disseram que estudam a possibilidade de reconfigurar o veículo Kounotori - que tem o tamanho de um ônibus grande de passageiros - para missões tripuladas.

O programa espacial japonês ainda não lançou missões tripuladas. O Japão tem um módulo anexado à Estação Espacial Internacional que pode ser usado por astronautas, mas eles têm sido levados até lá por missões dos Estados Unidos. Um foguete espacial russo (Soyuz) deve levar o próximo astronauta japonês à ISS em maio.

A primeira missão japonesa de transporte de carga para a estação foi realizada em 2009.

walmart


Home - Banner Central

Conheça nossas Grandes Marcas

  • HP
  • Pampers
  • Sony
  • Samsung
  • AOC
  • Intel
  • LG